Prezados Pais e Responsáveis,
Considerando as implicações da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no fluxo do calendário escolar, bem como o acordo celebrado entre o Sindicato dos Professores da Rede Particular do Estado do Pará (SINPRO/PA) e o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Pará (SINEPE/PA), em 23 de março de 2020, a Direção do Instituto Santa Teresinha comunica que concederá férias coletivas aos professores, funcionários e discentes desta Instituição de Ensino, no período de 04 de maio a 02 de junho de 2020.

Esclarecemos ainda que, devido a antecipação das férias coletivas acontecerem no período de pandemia e isolamento coletivo, a escola concederá, na última semana de julho, um recesso escolar, a ser compensado nos seguintes feriados de 2020: 15 de agosto; 07 de setembro; 1º de outubro (feriado municipal); 07 de outubro (feriado municipal) e 08 de dezembro.

Nesse período as atividades administrativas devem ser solicitadas e realizadas, preferencialmente, via e-mail, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (91) 3425-1448, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h. Havendo a necessidade de comparecer à escola, será obrigatória a utilização de máscara de proteção ao ingressar no estabelecimento.

Agradecemos o apoio, a dedicação e a união de todos neste momento de grande desafio para nossa educação, e rezemos para que Deus nos proteja e fortaleça nossas esperanças em dias melhores.